sábado, 11 de janeiro de 2014

Imprimir e cortar - Silhouette Cameo

Olá pessoas lindas, boa tarde! É por causa dessas dúvidas que criei este blog, tendo em vista que as principais dúvidas de quem compra a sua Silhouette Cameo são muito parecidas, Como imprimir numa impressora e cortar na Silhouette? Qual o melhor papel? Qual a melhor cola? Como usar imagens nos meus projetos? Enfim, na medida do possível vou reunir as melhores informações sobre  como usar e potencializar os seus recursos.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer, se você não gosta de ler é melhor desistir, porque terá que ler muito, muito mesmo! E se tem preguiça , é melhor desistir do negócio que se propôs a fazer, porque preguiça com empreendedorismo não combina, empreendedorismo combina com coragem, abnegação, resiliência e muito, mas muito trabalho! Então, mãos à obra!

Esse vídeo foi o que me ajudou no começo, é da Elaine Turola, ela faz muitas coisas legais, inscreva-se no canal dela no Youtube! Ela dá dicas muito preciosas! É um vídeo de como imprimir na sua impressora caseira e cortar na Silhouette! Bom Trabalho!





Um comentário:

  1. Acabei de comprar minha Silhouete e estou ficando doidinha...vou tentar seguir tuas dicas e ver se vai dar certo. Obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir